Blogia
Jornalismo Alternativo

Camaradagem

Companheiros/as de Doctorado,
Nos próximos três/quatro anos, vamos ter pela frente uma árdua tarefa de escrever uma Tese Doctoral que seja uma mais valia para as Ciências da Comunicação/Informação. Não é uma tarefa fácil. Mas se formos capazes de manter este nível de camaradagem e mantivermos uma entreajuda permanente, estou convicto que todos nós conseguiremos concretizar este sonho.
Por isso, os/as meus/minhas AMIGOS/AS:Jorge Remondes, Marta Loureiro, José Vicente Serrano, Artur Santos, J.P.Meneses, Leonardo Júnior, Elisete Martins,Isabel Martinho, Patrícia Morais e Florbela Guedes, sabem que podem contar comigo para o que der e vier.
Coragem camaradas: "Has la victoria final, siempre!".
Desejo as maiores felicidades a todos.
JP

Saludo a mis colegas de Doctorado.

3 comentarios

Isabel Martinho -

É irrisório dizer que podes contar comigo, espero... Para o Doutoramento e para a vida.
Um grande beijo
isabel

Jorge Remondes -

Companheiro e camarada PEIXE,

Agradeço, desde já, as tuas palavras.
Também podes contar comigo para o que der e vier, tal como todos os colegas de doutoramento.

Um abraço,

Remondes

elisetemartins -

Olá Peixe,

Que lindo...espero que não seja só por três anos a cumplicidade que agora iniciamos. Mas, que continue por esta caminhada a que chamamos vida.
Um xi,
Elisete